Antes de morrer, eu quero...

Às vezes, esquecemos das coisas que são realmente importante na nossa vida. Em New Orleans, Estados Unidos, Candy Chang e seus amigos cercaram uma casa abandonada com tapumes de madeira e colocaram frases "Antes de morrer eu quero..." e a pessoas completavam escrevendo o que desejam. Entre as frases, as pessoas escreveram: "escrever um livro", "ajudar as pessoas", "viajar pelo mundo", "aprender a dançar", etc.

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Antes de morrer eu quero...

Compartilhar esse post no: Share on Tumblr

Comentário(s):


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...